quinta-feira, 1 de março de 2012

Começo

  Aquele dia parecia com um dia como qualquer outro, eu acordei tarde, como todo santo sábado, escovei meus dentes, tomei meu café da manhã, aquele cereal com leite básico, tomei meu banho, e fui pra rua.
 
  Eu estava conversando com a minha melhor amiga, Julia, mas então ela teve que voltar pra casa. Eu fiquei lá, tudo calmo, até que vem alguém por trás de mim e colocou um pano nos meu olhos e outro no meu nariz, com algum tipo de remédio, porque desmaiei e não vi mais nada.

  Quando acordei minha boca e meus olhos estavam vendados, e acho que estava em um carro, estava tudo se movendo, até que paramos, minhas mão estavam amarradas então não tinha como eu fugir. Ouvi pessoas falando do lado de fora, eu estava apavorada, até que alguém me puxou, falavam comigo mas eu não entendia absolutamente nada, e em um pequeno descuido deles eu sai correndo, ouvi tiros, mas por sorte nenhum me acertou. Eu não sabia onde estava, principalmente porque não enxergava. Acabei num lugar cheio de folhas, e eu ouvia animais, acabei dormindo ali, eu estava cansada, e afinal, até que estava confortável...

Historinha nova

Gente tem uma história nova pra vocês, eu sei que aquela eu não terminei, mas é porque certas pessoas deram sumiço no meu rascunho, sabe?
Então, esse ano eu estou escrevendo uma nova, e como já tem gente que viu e gostou vou postar aqui, ok?
Essa história não tem titulo determinado ainda, porque estou muito longe de acabar!

Criticas e elogios são Bem - Vindos

Ah, não posso pedir conselhos, pois a história é bolada muito antes de ser postada, então qualquer coisa não tem como eu trocar, aí muitas pessoas vão ficar magoadas.

Então é isso, espero que gostem!